domingo, 29 de junho de 2008

Encontro de Mocidades Espírita de Betim

Aconteceu no dia 14 de julho o Encontro das Mocidades Espíritas de Betim na Casa de Etelvina. Apesar do baixo "quorum" (apenas 25 participantes), o encontro foi de alto nível, com o palestrante Marcus Papa brindando a turma com um excelente estudo de tema “Desigualdades Sociais: a compreensão do tema em O Livro dos Espíritos”. Destaque também para as dinâmicas e apresentações elaboradas pelos trabalhadores da Casa de Etelvina que se empenharam para receber carinhosamente todos os participantes.

Além da Mocidade da Casa de Etelvina, estiveram presentes as Mocidades "Fraternidade Espírita irmã Rosália", "Fraternidade Espírita Esperança", "Fraternidade Espírita Irmão Tobias", "Juventude espírita Eurípedes Barsanulfo" e "Mocidade Espírita Campos Vergal".

O estudo, as duas dinâmicas realizadas e as músicas cantadas por todos encheu de alegria o salão principal da Casa de Etelvina.

Momentos agradáveis que foram compartilhados pelos companheiros espíritas que prestigiaram o encontro e que acreditam que o Movimento Espírita necessita de mais ações como esta para aumentar a integração da juventude Espírita que é sem dúvida o futuro deste mesmo Movimento.

Agradecemos a espiritualidade maior, que nos apara sempre, nos dá força para realizar tarefas como esta e coragem para seguir em frente, buscando a cada dia vencer as barreiras que muitas das vezes nós mesmos colocamos a nossa frente.

Agora vem aí o ENJEBRE (Encontro das juventudes Espíritas de Betim e Região), que acontecerá no dia 03 de agosto. Contamos com a presença em peso de toadas a Juventude Espírita para fazer deste encontro um sucesso.

Em breve esperamos realizar um novo encontro na Casa de Etelvina, e desta vez temos certeza que a participação será massiva.


Um comentário:

Caroline Josiane disse...

Olá... Muita paz meus irmaos!!! Preciso da caridade de vcs!!!
Se alguem puder entrar em contato comigo... pelo e mail carolinejosiane@hotmail.com
Minha irma esta morando em Betim e procurando um lugar p frequentar. gostaria que vcs fizessem um convite p ela... Entre em contato comigo o e mail acima eh do meu msn... me add por favor!!!